Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Charles Barkley critica Warriors e aponta Celtics como favorito ao título

Ex-jogador comenta a situação do Golden State Warriors e dá opinião polêmica sobre quem será o grande campeão da temporada

Gabriel Assumpção, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 06/12/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayson Tatum e Marcus Smart - Foto: Getty Images
Jayson Tatum e Marcus Smart - Foto: Getty Images

A temporada da NBA ainda está em seu início, mas já tem comentarista cravando qual equipe será a grande campeã. Charles Barkley, ídolo do Phoenix Suns e comentarista da TNT, deu opinião polêmica e cravou o Boston Celtics como grande campeão da temporada - e ainda aproveitou para falar mal de um dos melhores times dos últimos anos.

A afirmação aconteceu depois do ex-jogador ser perguntado sobre o Minnesota Timberwolves, que vem despontando como um dos favoritos da temporada. “Ainda não estou convencido com o Timberwolves. Essa é apenas a minha opinião inicial. Mas, vou dizer isso: o Celtics vai ganhar o campeonato”, crava o comentarista.

E essa não foi a única opinião polêmica emitida por Barkley. Segundo o comentarista, o time do Golden State Warriors está velho e não concorrerá ao título. “Como eu disse a vocês, este time está acabado. Vocês pensaram que eu estava louco. Eles têm um time velho, e o Warriors não é mais um candidato ao título da NBA” completa o ex-jogador.

Como se não bastasse, Barkley disse que a equipe só avançou nos Playoffs do ano passado devido à boa performance de Stephen Curry. “Eles escaparam no ano passado porque Steph ficou maluco no jogo 7. Sacramento deveria ter vencido” disse Barkley. “Este time está acabado”, conclui.

No momento, o Boston Celtics lidera a conferência leste com 15 vitórias e apenas 4 derrotas. O Golden State Warriors, que foi 4 vezes campeão nos últimos anos, tem apenas 9 vitórias em 20 jogos.