Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Casagrande é o novo comentarista do Paulistão na Record em 2024

Campeonato Paulista do próximo ano, conta com Casagrande no time de comentaristas. O ídolo do Corinthians volta para as telinhas

Beatriz Beyrute, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 12/12/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande é o novo comentarista da Record em 2024 - Foto: Reprodução
Casagrande é o novo comentarista da Record em 2024 - Foto: Reprodução

Ídolo do Timão e ex-atacante, WalterCasagrande faz parte da equipe de comentaristas nas transmissões do estadual na televisão aberta. A emissora de TV será o único veículo com sinal aberto que transmitirá ao vivo do Paulistão 2024. Serão exibidas ao todo 16 partidas, com início a partir de 21 de janeiro, para todo o Brasil, exceto Rio de Janeiro.
Casagrande estreia na Record e em sua carreira como comentarista esportivo, passou mais de 20 anos analisando futebol nos programas e em transmissões esportivas da TV Globo, contratando as edições de Copas do Mundo e os principais torneios nacionais e internacionais de times brasileiros. Sua última participação na televisão brasileira foi em 2022, e, atualmente, é colunista no Uol.
O narrador vai dividir o espaço com o colega de profissão Oliveira Andrade, o ex-árbitro e analista de arbitragem Renato Marsiglia e o repórter Márcio Canuto, responsável por mostrar os momentos entre os torcedores durante a partida direto da arquibancada do estádio.
Em sua carreira como jogador, Casagrande ficou conhecido pela sua história no Corinthians, sendo 256 jogos disputados e 103 gols marcados. Chegando a conquistar dois Campeonatos Paulistas defendendo o Timão, em 1982 e 1983.