Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Brasileiro luta no Spartacus MMA em busca da terceira vitória consecutiva

Rafael “Mini Man” Pereira encara Roberto de Souza “Hand of Stone” no dia 17 de dezembro, em São Paulo

Redação Publicado em 08/12/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mineiro é a aposta da equipe curitibana - Divulgação/CMSystem
Mineiro é a aposta da equipe curitibana - Divulgação/CMSystem

O lutador Rafael “Mini Man” Pereira, da CM System, busca manter a boa fase na carreira. O mineiro, de 25 anos, tenta a terceira vitória consecutiva, e a chance será na 25ª edição do Spartacus MMA, no dia 17 de dezembro, em São Paulo, contra o compatriota Roberto de Souza “Hand of Stone”.

"O Rafael é um lutador muito agressivo e sabe jogar estrategicamente. E está em um momento muito bom da carreira. Estamos confiantes. Apesar de termos um adversário muito duro pela frente, tenho certeza de que conseguiremos nocaute ou finalização", disse o técnico Cristiano Marcello, da CM System.

Rafael Pereira soma sete vitórias e quatro derrotas em 11 lutas na carreira. Em 2022, o “Mini Man” venceu uma luta por finalização, em julho, e outra por decisão unânime, em agosto.

Roberto de Souza, de 30 anos, possui um cartel de oito vitórias e cinco derrotas. O paulista vem de uma série de resultados negativos e tentará a recuperação.

O Spartacus MMA será realizado no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo. O evento terá transmissão ao vivo em HD pelo aplicativo do Spartacus e está disponível tanto na AppStore quanto na Play Store.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!