Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Anderson Silva ganha série sobre sua vida e carreira; confira a data de estreia

Campeão do UFC terá trajetória retratada em projeto da Paramount+

Redação Publicado em 27/10/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva - Foto: Getty Images
Anderson Silva - Foto: Getty Images

A série original "Anderson Spider Silva" vai trazer à tela do Paramount+, a plataforma de streaming global da Paramount, uma narrativa detalhada sobre a vida e carreira de Anderson Silva, considerado um dos maiores lutadores de MMA da história.

Composta por cinco episódios, a produção está programada para sua estreia em 16 de novembro, oferecendo exclusividade no Brasil. Além disso, os espectadores de outros países da América Latina também terão a oportunidade de acompanhar essa história cativante.

A série, ancorada em eventos reais, mergulha profundamente na vida pessoal de Anderson Silva, desde as adversidades iniciais e os obstáculos que enfrentou até sua ascensão triunfante como campeão e um dos ícones mais proeminentes na história do UFC.

A série apresenta um elenco de alto calibre, com atores de renome, incluindo William Nascimento, que assume o papel de Anderson Silva na fase adulta, e Seu Jorge, desempenhando o papel de Tio Benedito, o mentor do lutador. Além disso, o lendário Minotauro será representado na série pelo talentoso ator Dudu Azevedo.

*com colaboração de Savanna Machado