Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Que tal assistir ao Super Bowl como se estivesse no próprio estádio?

Confira algumas TVs e acessórios para não perder nenhum detalhe

Redação Publicado em 31/01/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que tal assistir ao Super Bowl como se estivesse no próprio estádio? - Reprodução/Getty images
Que tal assistir ao Super Bowl como se estivesse no próprio estádio? - Reprodução/Getty images

Se você é fã de esportes e não perde um lance dos seus jogos favoritos, está no lugar certo. O Super Bowl está chegando e você pode ter a chance de assistir em ótima qualidade, como se estivesse dentro do estádio! Confira a lista que preparamos com televisões e acessórios que vão te oferecer a melhor experiência na hora da diversão:

1. Smart TV 4K LG LED 50”, Ultra Surround Sound, TV WebOS 4.5, Upscaler 4K, HDR Ativo e Wi-Fi:Já pensou em ter uma TV com inteligência artificial e poder interagir com ela? Esse modelo de 50 polegadas pode ser conectado com a Alexa, da Amazon, além de contar com conexão Wi-Fi, sistema de som Ultra Surround e HDR ativo.

2. Smart TV OLED 65" Ultra HD 4K com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI e Controle Smart Magic, LG: Pensa em uma super TV. Pensou? Agora dá uma olhada nesse modelo gigante de 65 polegadas! Ele conta com um sistema de inteligência artificial super avançado, além de tela em OLED que proporciona cores perfeitas e uma definição de tirar o folêgo! Incrível, né?

3. Smart TV LED UHD 4K 43", Samsung: Modelo em 4k, com Wi-Fi direct, conectividade em HDMI e 43 polegadas. Além de ser bonita e moderna, você vai assistir tudo em com muito mais qualidade!

4. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB: Com esse modelo de TV em LED, você não vai perder a oportunidade de reunir a galera para assistir seu programa favorito em alta resolução!

5. Tv Samsung Smart 49'' OLED: Com tela em pontos quânticos para criar uma imagem mais limpa e definida possível, ess TV conta com modo ambiente para combinar com a decoração, camuflando e mesclando a tela com o espaço ao redor.

6. Smart TV UHD 4K 55" UN55RU7100, Visual com Cabos Escondidos, Controle Remoto Único e Bluetooth: Se você gosta de organização, vai adorar essa TV! Ela tem um visual super moderno e ainda foi planejada para ficar com os cabos escondidos. Tem ainda um controle remoto único para navegar pelos seus programas e aplicativos favoritos. 

7. Home Theater, Philco PHT690, Preto:Quer deixar o som da sua TV ainda melhor? Esse modelo da Philco reproduz os sons com qualidade de cinema, para tornar sua experiência ainda mais real e imersiva. 

8. Caixa Som Sound Bar para TV com Bluetooth 120w Tomate Controle: Essa Sound Bar tem um modelo feito para distribuir o som de forma dinâmica. É compatível com Smart TVs que possuem Bluetooth e pode ser conectada com diversos aparelhos inteligentes.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Smart TV 4K LG LED 50”, Ultra Surround Sound, TV WebOS 4.5, Upscaler 4K, HDR Ativo e Wi-Fi 

2. Smart TV OLED 65" Ultra HD 4K com Inteligência Artificial ThinQ AI, WI-FI e Controle Smart Magic, LG 

3. Smart TV LED UHD 4K 43", Samsung 

4. Smart TV 4K LED 50” Samsung UN50RU7100 Wi-Fi - HDR 3 HDMI 2 USB 

5. Tv Samsung Smart 49'' OLED

6. Home Theater, Philco PHT690, Preto 

7. Home Theater, Philco PHT690, Preto

8. Caixa Som Sound Bar para TV com Bluetooth 120w Tomate Controle