Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / VAI, BIA!

Bia Haddad vai à semi do WTA Elite Trophy e celebra: “Muita energia”

Bia Haddad Maia brilhou mais uma vez no WTA Elite Trophy e garantiu a vaga para as semifinais da competição; brasileira comemorou feito e mandou recado

Bia Haddad Maia vai à semifinal do WTA Elite Trophy - Getty Images
Bia Haddad Maia vai à semifinal do WTA Elite Trophy - Getty Images

A brasileira Bia Haddad Maia cravou a sua vaga na semifinal do WTA Elite Trophy, torneio com as 12 melhores atletas do mundo no tênis abaixo do top 8. Nesta sexta-feira, 27, a paulistana derrotou a francesa Caroline Garcia por 2 a 0, com parciais de 6/1 e 7/6.

Haddad aguarda a definição de outras chaves para saber quem enfrentaria em uma eventual decisão. A jogadora de 27 anos já havia levado a melhor sobre a estadunidense Madison Keys na primeira rodada do grupo. Ela também está na final de duplas ao lado da russa Veronika Kudermetova.

“É o fim da temporada e ainda tenho muita energia com meu treinador (Rafael Paciaroni) e minha equipe no Brasil. Estou muito feliz por estarmos trabalhando duro até o último empurrão. Estou feliz por estar também na final em duplas. Veronika é uma garota muito legal para dividir a quadra. Agora vou aproveitar meu dia, cuidar do meu corpo e depois pensar no amanhã”, afirmou Bia após a vitória.