Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / SITUAÇÃO DIFÍCIL

Após morte do namorado, Sabalenka enfrentará amiga nas quadras

Aryna Sabalenka e Paula Badosa vão se encontrar no Masters de Miami; espanhola admitiu sentimento incômodo para o próximo duelo: “Melhores amigas”

Redação Publicado em 20/03/2024, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabalenka e Badosa - Getty Images
Sabalenka e Badosa - Getty Images

Paula Badosa quebrou o silêncio sobre a amiga e adversária Aryna Sabalenka. A espanhola e a bielorrussa vão se encontrar na estreia do Masters de Miami, em partida prevista para esta sexta-feira, 22. O namorado da jogadora número 2 do mundo faleceu subitamente no início da semana, aos 42 anos de idade.

“Eu não sei bem o que dizer. Ela é uma das minhas melhores amigas, claro que eu sei pelo que ela está passando. Sinceramente, para mim também não tem sido fácil. Não sei mesmo o que dizer a vocês. Ela é uma mulher forte, tirará forças de algum lugar e eu espero que seja uma grande batalha, um bom jogo”, destacou Badosa.

“Não quero falar do que aconteceu, mas como disse antes ela é uma das minhas melhores amigas. Ontem conversei com ela por bastante tempo, hoje de manhã a mesma coisa. Sei pelo que ela está passando, conheço a situação por completo”, completou. Sabalenka optou por continuar na competição em Miami, mas não concederá entrevistas e falas à imprensa.