Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Sneakers / UAU!

Veja todos os detalhes do novo Nike Ja 1 ‘Year of the Dragon’

Nova colorway de tênis da linha exclusiva de Ja Morant, do Memphis Grizzlies, com a Nike já tem até mesmo data para lançamento

Redação Publicado em 20/12/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nike Ja 1 'Year of the Dragon' - Reprodução / Twitter
Nike Ja 1 'Year of the Dragon' - Reprodução / Twitter

Todos sabem que a Jordan está cada vez mais planejando suas comemorações do Ano Novo Lunar de 2024, com alguns vazamentos. Agora, informações dão conta de que a Nike também tem separado alguns calçados para o começo do próximo ano com a mesma temática.

Algumas imagens que apareceram nas redes sociais mostram uma visão detalhada do próximo Nike Ja 1 "Ano do Dragão", visto no evento Swoosh's Only Basketball em Pequim esta semana. De acordo com um internauta, o cabedal branco combina com detalhes dourados nos painéis laterais do meio do pé inspirados em escamas de dragão. O tênis também apresenta toques azuis claros na língua e na sola como um aceno para a água. Este par também vem com um dubrae de renda dourada especial no antepé, logotipos Swoosh dourados nas laterais e uma aba de calcanhar combinando.

Depois do vazamento, imagens oficiais do tênis começaram a aparecer no site oficial da empresa do Oregon. A colorway é esperada para ser lançada por volta de Fevereiro, mas a data ainda não foi totalmente confirmada pela Nike.