Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tom Brady se declara para Gisele no aniversário de 40 anos da top: "A menina dos meus olhos"

Jogador do Tampa Bay Buccaneers enfatizou a importância da esposa em sua vida

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady e Gisele Bundchen - Instagram
Tom Brady e Gisele Bundchen - Instagram

No começo da tarde desta segunda-feira, 20, Tom Brady fez questão de parabenizar sua companheira, Gisele Bundchen! A top model brasileira está completando 40 anos de idade. Com uma foto da beldade ao lado dos dois herdeiros, frutos de seu relacionamento entre o jogador da NFL, Vivian e Benjamin, o atleta não economizou romantismo para se declarar.

Casados desde 2009, o casal sempre aderiu a discrição nas redes sociais, porém, vira e mexe, o jogador e Gisele fazem postagens enfatizando a importância que ambos possuem um na vida do outro e, consequentemente, na da família que construíram juntos.

A fim de deixar um pouco mais claro os seus sentimentos, Tom foi um verdadeiro romântico à moda antiga e escreveu palavras que emocionaram os internautas nas redes sociais.

“Feliz aniversário de 40 anos Gisele. Você é a luz do sol da minha vida. É por isso que eu sempre estarei por perto. Você é a menina dos meus olhos. Para sempre você ficará no meu coração”, escreveu ele.

Atualmente, o jogador faz parte do elenco do Tampa Bat Buccaneers. Após uma história prestigiosa escrita no Patriots, o astro decidiu respirar novos ares.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.