Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » eGames!

Tiago Leifert se despede da narração do FIFA, emociona e anuncia seu substituto na função!

O apresentador global agradeceu a oportunidade que teve e deu detalhes de como foram as experiências

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 10h56

Tiago Leifert se despede da narração do Fifa
Tiago Leifert se despede da narração do Fifa - Instagram

Vai mudar! Na manhã desta terça-feira, 11, Tiago Leifert usou de seu perfil oficial nas redes sociais para divulgar uma grande novidade em sua carreira profissional! Após dez anos sendo a voz principal da narração do FIFA, no Brasil, o apresentador global decidiu ‘pendurar as chuteiras’ e dar espaço para outro nome fazer a função.

Agradecendo a EA Sports, produtora do game, o profissional deixou claro que foi a grande realização de um sonho, que jamais imaginou que se concretizaria. Em tons de despedida, Leifert recordou cada instante e mensagem que recebeu desde que topou o desafio.

“Não é correto dizer que era um sonho narrar o FIFA, porque nem mesmo nos meus sonhos mais distantes eu achei que fosse possível. Foi a maior e mais grata surpresa da minha carreira. Dez jogos. DEZ! Se eu nem sonhava que era possível, imagine então ficar tanto tempo. Eu amei cada mensagem dizendo “não aguento mais a sua voz aqui em casa!”. “Para de me cornetar!”. “Manda um áudio pro meu amigo dizendo que ele é péssimo por favor””, começou por dizer.

Além de narrador, considerado um jogador assíduo, Tiago deixou claro que já havia comunicado a EA sobre a necessidade da troca há dois anos, justamente para dar tempo de que a transição fosse feita da melhor forma, sem atrapalhar a criação das demais edições do jogo.

“Há dois anos eu comuniquei à EA que estava na hora de preparar a transição. Eu sempre tentei conduzir minha carreira dessa forma: eu acho importante mudar o rumo ANTES que o rumo mude sozinho ou alguém o faça. Estávamos no topo, sucesso total, todo mundo pronto pra continuar... e eu acho que é EXATAMENTE neste momento que é hora do novo. A EA foi como sempre uma incrível parceira e aceitou minhas sugestões sobre como deveríamos conduzir a troca”, enfatizou.

Celebrando o sucesso do processo em questão, ele afirmou que Caio Ribeiro segue nos comentários, porém, a partir de agora os jogadores terão um novo nome para conviver, o também global Gustavo Villani.

“Caio segue nos comentários e comendo os sanduíches. A você que me acompanhou todos esses anos: obrigado por ter aceitado uma narração diferente, obrigado pelas brincadeiras e pelo carinho, tudo que fizemos foi pensando em vocês jogadores que insistem em passar a bola para a placa de publicidade. Agora, recebam com muito carinho: Gustavo Villani”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

 


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!