Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sarah Thomas será a primeira mulher em uma equipe de arbitragem no Super Bowl!

A grande final da liga de futebol americano acontecerá no dia 7 de fevereiro, na Flórida

Redação Publicado em 20/01/2021, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Thomas, árbitra da NFL - GettyImages
Sarah Thomas, árbitra da NFL - GettyImages

Aos poucos os primeiros detalhes sobre a edição LV do Super Bowl estão vindo à tona! Na última terça-feira, 19, tivemos a confirmação do quadro de arbitragem que será responsável pela partida.

Logo, chegamos à conclusão de que será uma final histórica, afinal, pela primeira vez teremos uma mulher na equipe de arbitragem do jogo.

Sarah Thomas, de 47 anos, foi escalada para trabalhar no grande evento que acontecerá no dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida.

Sarah Thomas fez história novamente como a primeira mulher árbitra em um Super Bowl. Seu desempenho de elite e compromisso com a excelência lhe valeram o direito de arbitrar no Super Bowl. Parabéns para Sarah por esta merecida homenagem”, disse um dirigente da NFL.

Quebrando barreiras desde 2015,quando foi a primeira mulher contratada pela franquia, a estadunidense ingressou à lista com outros sete profissionais.

Quatro times ainda lutam para tentar chegar ao Super Bowl LV. As finais de conferência acontecem no próximo domingo.

Os Buccaneers enfrentam os Packers na decisão da NFC e o Buffalo Bills enfrenta o atual campeão Kansas City Chiefs na final da AFC.