Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Rio Preto Weilers vence Brown Spiders e garante vaga na semifinal do Brasileiro da CBFA

Time paulista não enfrentou dificuldades para eliminar os paranaenses; Rio Preto garantiu uma vaga entre os quatros melhores times do Campeonato Brasileiro

Valinor Conteúdos Publicado em 01/11/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rio Preto Weilers vence Brown Spiders e garante vaga na semifinal do Brasileiro da CBFA - Zé Rafael
Rio Preto Weilers vence Brown Spiders e garante vaga na semifinal do Brasileiro da CBFA - Zé Rafael

O Rio Preto Weilers venceu o Brown Spiders por 32 a 3, na tarde deste sábado (29), no estádio municipal Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP, e garantiu uma vaga entre os quatros melhores times do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA. Agora, ele aguarda o vencedor de Galo FA e Flamengo Imperadores, que será disputado em 5 de novembro, em Belo Horizonte.

Foi a quinta vitória do atual campeão paulista na competição e os grandes nomes do triunfo foram o wide receiverThalys e o quarterback Cody James Lamoreaux, que marcaram dois touchdowns.

Apesar da vitória, os donos da casa saíram atrás no placar, já que o Brown Spiders converteu um field goal na primeira campanha de ataque com o kickerFracaro. A virada não demorou a acontecer: o wide receiver Thalys anotou um touchdown e deixou o placar em 6 a 3. Os Weilers tentaram uma conversão de dois pontos, mas não tiveram sucesso.

No segundo quarto, Cody James Lamoreaux também marcou o seu TD. A equipe voltou a apostar em uma conversão de dois pontos e, desta vez, teve sucesso com o running backWellington Fidélis. Os adversários foram para o intervalo com 14 a 3.

Na volta, os donos da casa aumentaram o placar com um safety após o quarterbackDandan, do Brown Spiders, ter sido sackado dentro da endozone do time paranaense.

No último período, o QB Lamoreaux anotou o seu segundo TD na partida. Mais uma vez, o elenco conseguiu uma conversão de dois pontos do wide receiver Thalys. No final e já com alguns jogadores poupados, Tally recebeu passe do quarterback reserva Caravita e marcou mais um touchdown na partida. O wide receiverJoão Henrique Lima também teve sucesso na conversão de dois pontos, finalizando em 32 a 3.