Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Philadelphia Eagles derrota Houston Texans na abertura da semana 9 da NFL

Time é único invicto desta edição da Liga

Valinor Conteúdos Publicado em 06/11/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philadelphia Eagles derrota Houston Texans na abertura da semana 9 da NFL - Divulgação
Philadelphia Eagles derrota Houston Texans na abertura da semana 9 da NFL - Divulgação

Fora de casa, o Philadelphia Eagles manteve a excelente fase e derrotou o Houston Texans, por 29 a 17, na noite desta quinta-feira (3), no NRG Stadium, no Texas. Com o resultado, chegaram à oitava vitória e ratificam o melhor começo de temporada da história da franquia.

Os donos da casa começaram buscando tirar a invencibilidade. O tight endTegan Quitoriano fez um touchdown e inaugurou o marcador. Na sequência, o running backMiles Sanders empatou.

No segundo quarto, os Eagles passaram à frente, com um TD corrido do running back Kenneth Gainwell, mas a vantagem não durou muito, e o wide receiverChris Moore fez a pontuação máxima em seguida. O lance foi validado após uma revisão de um passe considerado incompleto pela arbitragem. Ambos foram para o intervalo empatados: 14 a 14.

No retorno, o Philadelphia conseguiu, enfim, desgarrar. O QB Jalen Hurts passou para um touchdown do WD A.J Brown e, entre os TDs, o Texans fez um field goal de 30 jardas do kickerKa'imi Fairbairn.

No último período, Hurts passou para o tight endD.Goedert marcar. O time ainda conseguiu uma conversão para encerrar em 29 a 14.

Na 10ª semana, o Eagles tenta manter a invencibilidade contra o Washington Commanders, no Lincoln Financial Field, dia 14 de novembro. Por sua vez, o Houston busca a reabilitação fora de casa, ante o New York Giants, dia 13 de novembro.