Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » ASSUSTADOR!

Pedro Scooby se pronuncia após grave acidente: "O mais perto da morte que cheguei"

Surfista desabafou após passar por uma situação extremamente complicada

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 13h19

Surfista ficou desaparecido nas águas de Nazaré após um acidente
Surfista ficou desaparecido nas águas de Nazaré após um acidente - GettyImages

Pedro Scooby passou por uma situação assustadora na manhã desta quarta-feira, 13. Em Nazaré, em Portugal, o surfista estava realizando alguns treinamentos e no decorrer das atividades foi pego de surpresa. 

Segundo o influenciador e amigo pessoal do surfista, Harley Alves, Scooby ficou 40 segundos desaparecido na água.Porém, Pedro conseguiu ser resgatado ainda com vida porém inconsciente. Segundo o amigo, o surfista segue em observação e recebendo oxigênio.

Após muitos rumores sobre o real estado do astro, ele usou de suas redes sociais para fazer um breve desabafo e acalmar os seguidores, amigos e familiares, afinal, muitas notícias foram veiculadas dando o estado de saúde dele como incerto. 

"Fala galera, tudo bem? Eu ia demorar para falar um pouco, mas como já começaram sair varias noticias no Brasil, quero avisar que eu estou vivo. Foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado, sei lá, foi o mais perto da morte que cheguei", começou dizendo Pedro. 

Ainda no assunto, ele esclareceu um pouco de como foi o instante do acidente e agradeceu a um amigo de treino, que foi responsável por ajudar em seu resgate:

"Fiquei várias ondas em baixo d’água, todo mundo me procurando, a galera no rádio, me acharam depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, quero avisar meus amigos e familiares que está tudo certo, passei mal depois da água, mas agradeço ao Sebastian, você foi meu anjo, muito especial para mim", desabafou Scooby. 


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!