Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pedro Scooby ganha homenagem de aniversário de ex-affair de Anitta

Gabriel Medina, antigo affair de Anitta, decidiu parabenizar o atual da cantora, Pedro Scooby

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby (Crédito: Getty Images)
Pedro Scooby (Crédito: Getty Images)

Pedro Scooby completou 31 anos neste sábado, 10.

Através das redes sociais, o atleta recebeu diversas homenagens, incluindo do surfista Gabriel Medina, ex-affair de sua atual namorada, a cantora Anitta.

“Feliz aniversário, bro! Que Deus te abençoe e te proteja. Tamo junto!”, afirmou Medina, mostrando que, apesar dos relacionamentos, a amizade dos dois permaneceu intacta.
Gabriel e Anitta tiveram um rápido romance durante o Carnaval de 2019.

Já Scooby e a cantora, se relacionaram em 2016 e voltaram a ficar juntos nesse ano, após o atleta se separar da atriz Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, Liz e Bem.

Gabriel Medina e Pedro Scooby (Crédito: Reprodução Instagram)

HOMENAGEM DE ANITTA

A dona di hit Bola Rebola também usou seu perfil no Instagram para fazer uma linda homenagem ao amado.

Ela postou uma foto sensual em que aparece sentada no colo de Pedro e se declarou.

“Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar. Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes. Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns”, escreveu ela.