Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Namorado da mãe de Neymar Jr deixa condomínio de ambulância após acidente doméstico

Jovem foi levado para uma UPA, no centro de Santos, e foi encaminhado para Santa Casa

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadine Gonçalves chamou ambulância para socorrer o jovem - Instagram
Nadine Gonçalves chamou ambulância para socorrer o jovem - Instagram

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, a noite da última terça-feira, 2, foi das mais agitadas para Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Ao que tudo indica, a mãe de Neymar Jr precisou solicitar um atendimento de ambulância no condomínio em que mora para que atendesse o jovem de 22 anos.

Ao que tudo indica, o modelo teria sofrido um acidente doméstico e machucou as mãos. Segundo a Prefeitura de Santos, o Samu foi acionado e levou o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento Central de Santos. No local, ele recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas acabou sendo transferido.

A necessidade da transferência veio à tona pelo fato de que ele precisaria de um maior cuidado no atendimento hospitalar, o que aconteceu na Santa Casa de Santos.

Em contato com a reportagem, a assessoria de Nadine, mãe de Neymar, confirmou o ocorrido e ainda deixou claro que ambos estavam bem, confirmando que não houve nenhum tipo de brigas ou agressões envolvendo o casal.

"A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirma a assessoria, segundo o G1.

Entre idas e vindas e algumas polêmicas, o casal está junto desde o dia 11 de abril, quando, por meio das redes sociais, assumiram o relacionamento. Desde então, estão lidando com muita frequência com os holofotes das mídias.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.