Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BRASILEIRÃO!

Marcus Herford fará camp e coach clinic gratuitos sobre futebol americano

Marcus Herford vai promover um camp e coach clinic sobre o esporte, nos dias 5 e 6 de novembro, no Campo do Universo, em Belo Horizonte

Valinor Conteúdos Publicado em 22/10/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Heford vai promover um camp e coach clinic sobre o esporte - Susanna Wolf
Marcus Heford vai promover um camp e coach clinic sobre o esporte - Susanna Wolf

O head coach do Hildesheim Invaders, da Alemanha, e diretor de futebol americano do América Locomotiva, Marcus Herford, vai promover um camp e coach clinic sobre o esporte, nos dias 5 e 6 de novembro, no Campo do Universo, em Belo Horizonte. A primeira edição desta iniciativa será totalmente gratuita.

Para participar da capacitação, basta preencher o formulário abaixo. De acordo com Heford, o treinamento visa a capacitação. “Será uma chance de aprender novas técnicas para os jogadores e treinadores, tanto dentro quanto fora de campo”, comenta.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScyHul7mlk2H65HpOApTWDierMiQhRYbnC-HtsDBiklg_3a9Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Após passagem por Galo FA e Cruzeiro FA, ele aceitou o convite do América para ser diretor da equipe. Uma das suas primeiras decisões foi a contratação do norte-americano Demetrus Mccray como head coach.

“Nos próximos meses, estarei com a equipe do Locomotiva auxiliando no planejamento. Também tenho a intenção de fazer esse camp anualmente, e vou tentar adicionar convidados especiais, possivelmente, ex-atletas da NFL e treinadores universitários, para auxiliar ainda mais o futebol americano no Brasil”, destaca.

Questionado sobre sua visão do FABR, Marcus deixou uma mensagem otimista sobre o futuro. “Minhas expectativas para o FABR nos próximos anos são que ele continue crescendo muito. Espero que as equipes tenham o desejo de trazer treinadores de qualidade e se esforcem para treinar seus jogadores para serem o melhor que eles possam ser. Definitivamente, é emocionante poder ajudar de alguma forma com o seu crescimento”, finaliza.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser obtidas por meio do e-mail:  coachheford13@gmail.com.