Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Manaus FA abre seletiva para recrutar atletas com experiencia no FABR

Time amazonense está planejando a próxima temporada e abriu uma seletiva para atletas com experiência no FABR para compor o elenco em 2023

Valinor Conteúdos Publicado em 04/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manaus FA abre seletiva para recrutar atletas com experiencia no FABR - Chris Carvalho
Manaus FA abre seletiva para recrutar atletas com experiencia no FABR - Chris Carvalho

Visando a próxima temporada, o Manaus FA abriu uma seletiva para atletas com experiência no FABR para compor o elenco em 2023. A expectativa é a de que serão entre 15 a 20 recrutados.

Os interessados podem fazer a inscrição até o fim de janeiro.

Para participar do processo, é necessário ter idade mínima de 18 anos e preencher este link. Conforme informações do clube, a equipe técnica entrará em contato com os inscritos.

Nos últimos dias, o Manaus FA anunciou duas grandes novidades para 2023. O time acertou a contratação do defensive back e linebackerAndrew Bernardini, de 28 anos, que estava atuando no futebol americano da Europa.

Um dos jogadores mais vitoriosos da história do FABR, ele teve passagens por T-Rex, Sada Cruzeiro e Galo FA, além de defender o Brasil Onças, a seleção brasileira do esporte da bola oval.

No exterior, o atleta passou por London Blitz (Inglaterra), Luzern Lions (Suíça,) Ancona Dolphins (Itália), Berlin Rebels (Alemanha), Kragujevac Wildboars (Sérvia), Modena Vipers (Itália) e Lisbon Lions (Portugal).

Antes, o clube comunicou a renovação com o head coachRodrigo Rios, que fez sua primeira temporada com o grupo em 2022. O treinador, de 33 anos, foi anunciado em fevereiro deste ano.

Nesta temporada, o Manaus FA foi campeão do Norte do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA e vice-campeão da Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).