Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens para se exercitar ao ar livre

Itens incríveis para quem curte praticar atividades ao ar livre

Para se exercitar e se divertir ao mesmo tempo

Redação Publicado em 27/02/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens incríveis para quem curte praticar atividades ao ar livre - Reprodução/Amazon
Itens incríveis para quem curte praticar atividades ao ar livre - Reprodução/Amazon

Procurando algo divertido para fazer ao livre no final de semana? Aproveite para se exercitar com algumas atividades simples ao lado dos amigos e da família! Para te dar uma mãozinha, separamos alguns itens incríveis que vão deixar o dia ainda mais prazeroso. Confira e não perca tempo:  

1. Disco Eurodisc Ultimate Frisbee 175g: Feito 100% de material orgânico, leve e muito aerodinâmico, esse disco pode alcançar até 100 metros em vôo estável. Perfeito para animar uma tarde no parque com os amigos! 

2. Fita De Treinamento Suspenso Suspensão funcional pilates kit: Super fácil de guardar e transportar, esse kit permite que você realize diversos exercícios de pilares com um apoio simples. Ah, além disso é feito com material bem resistente e seguro. 

3. Brinquedo Diverso Frescobol Wilson: Famoso por ser praticado na praia, o frescobol também garante a diversão no campo, no parque ou até na rua de casa! O que importa é ter uma boa companhia para jogar junto - e claro, os equipamentos certos.

4. Bola Vôlei Ivp 3000 X Penalty 67 Cm:Que tal uma boa partida de vôlei? Perfeita para aproveitar o clima de verão e tirar as crianças de casa ou se divertir com os amigos. 

5. Bumerangue Queen Madeira 6 mm: Se você está buscando uma atividade diferente, o boomerang pode ser essa opção! Ótimo para treinar os reflexos e a sua agilidade. 

 6. Bola Futevôlei Mikasa FT5:Uma bola feita com material de alta qualidade para quem gosta de futevôlei. Essa prática estimula diversas partes da musculatura do corpo e ajuda a treinar os reflexos e o equilíbrio. 

7. Corda Para Treino:Corda é uma das atividades físicas mais populares desde a infância, por ser divertida e desafiadora. Uma ótima pedida para quem quer praticar ao ar livre!

8. Tapete Yoga Atrio Preto: Super confortável para quem deseja fazer exercícios de yoga, abdominais ou alongamentos de maneira agradável. Ah, e pode ser levado para qualquer lugar!

9. Skate Mini Cruiser Bob Burnquist:O skate é um ótimo aliado para se exercitar ao ar livre. Super divertida, a atividade treina diversos reflexos do corpo além de fortalecer a musculatura.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos: 

1. Disco Eurodisc Ultimate Frisbee 175g  

2. Fita De Treinamento Suspenso Suspensão funcional pilates kit 

3. Fita De Treinamento Suspenso Suspensão funcional pilates kit 

4. Bola Vôlei Ivp 3000 X Penalty 67 Cm 

5. Bumerangue Queen Madeira 6 mm 

6. Bola Futevôlei Mikasa FT5  

7. Corda Para Treino  

8. Tapete Yoga Atrio Preto 

9. Skate Mini Cruiser Bob Burnquist