Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Hamilton diz que está bem e espera disputar último GP do ano, em Abu Dhabi

Piloto da Mercedes voltou às redes sociais após testar positivo para Covid-19: “Foi uma das semanas mais difíceis que já tive”

Redação Publicado em 08/12/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton diz que está bem e espera disputar último GP do ano, em Abu Dhabi - GettyImages
Hamilton diz que está bem e espera disputar último GP do ano, em Abu Dhabi - GettyImages

Lewis Hamilton ficou uma semana afastado das redes sociais após testar positivo para Covid-19 e ficar de fora do GP de Sakhir, realizado no último domingo. Na manhã desta terça-feira, 08, o heptacampeão da Fórmula 1 publicou um vídeo para falar com os fãs.

O piloto da Mercedes contou que focou em sua recuperação na última semana, afirmou que está se sentindo bem e vive a expectativa de correr na última etapa do ano, no GP de Abu Dhabi, no próximo domingo, 13.

“Oi, pessoal. Espero que vocês estejam bem. Sei que não apareci aqui nessa última semana, mas definitivamente foi uma das semanas mais difíceis que já tive. Foquei na minha recuperação, tentando voltar em forma para que eu possa retornar ao carro para a corrida final em Abu Dhabi”, disse.

“Acordei hoje me sentindo ótimo, tive meu primeiro treino, e só queria mandar para vocês uma mensagem de positividade, dizer que estou bem, e agradecer a cada um de vocês por me mandarem mensagens incríveis e vídeos. Eu realmente aprecio isso. Espero que onde quer que vocês estejam, vocês permaneçam positivos, lutando contra o que quer que estejam enfrentando, e espero poder retornar para o carro em breve. E é isso, estou mandando muito amor para todos”, completou Hamilton.

No GP de Sakhir, Hamilton foi substituído pelo jovem inglês George Russell, titular da Williams nesta temporada.

Para correr em Abu Dhabi, Hamilton precisa testar negativo em novo teste de Covid-19, além de entrar em acordo com as normas sanitárias do Barein e dos Emirados Árabes até o próximo sábado, dia da classificação para o GP de Abu Dhabi.

Lewis Hamilton foi o terceiro piloto do Fórmula 1 a ser diagnosticado com Covid-19. Ao longo da temporada 2020, Sergio Pérez e Lance Stroll, ambos da Racing Point, testaram positivo para o coronavírus.