Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Hamilton absoluto! Mercedes anota mais uma dobradinha e quebra novo recorde na F1

Ao todo, a equipe automotiva garantiu seu sétimo título do Mundial de Construtores

Redação Publicado em 01/11/2020, às 10h40 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton venceu o GP de Emilia Romagna - GettyImages
Lewis Hamilton venceu o GP de Emilia Romagna - GettyImages

Mais uma vez a manhã de domingo começou agitada! Neste dia 1 de novembro foi por conta do GP de Emilia-Romagna, que começou um pouco morna, mas, na reta final deu a emoção necessária para que os telespectadores despertassem 100%.

A vitória ficou nas mãos de Lewis Hamilton, que protagonizou mais uma dobradinha com Valtteri Bottas e teve Ricciardo completando o pódio.

A conquista foi a marca de mais um recorde alcançando no ano, desta vez para a Mercedes, que garantiu o sétimo título do Mundial de Construtores, de forma consecutiva.

"As pessoas que assistem em casa podem pensar que estamos acostumados com isso, mas participar da quebra de um recorde (sete títulos) como esse é incrível”, disse Lewis.

Outro detalhe que nos leva a aguardar ansiosamente o GP da Turquia, que acontece daqui duas semanas, é o fato de que Hamilton pode escrever mais um capítulo em sua carreira, desta vez, caso ganhe, ele pode igualar o recorde de Schumacher com sete títulos na F1.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.