Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Guarulhos Rhynos bate Rondonópolis Hawks e garante vaga nas semis do Brasileiro da CBFA

Rhynos é o primeiro semifinalista da competição nacional; veja mais sobre os playoffs do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA

Valinor Conteúdos Publicado em 24/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarulhos Rhynos bate Rondonópolis Hawks e garante vaga nas semis do Brasileiro da CBFA - Caio Souza
Guarulhos Rhynos bate Rondonópolis Hawks e garante vaga nas semis do Brasileiro da CBFA - Caio Souza

Os playoffs do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA não poderiam começar de melhor forma. Em um excelente jogo, o Guarulhos Rhynos venceu o Rondonópolis Hawks por 36 a 28, na tarde deste sábado (22), no estádio Municipal Cícero Miranda, em Guarulhos. Com a vitória, os paulistas são os primeiros semifinalistas.

O grande nome dos Rhynos foi o running backKinho com três touchdowns: dois corridos e uma recepção. Além dele, os recebedores Henrique Bigode e Paulinho também marcaram TDs. O kickerJoão Lustosa acertou um field goal e converteu três pontos extras.

Já pelo lado dos Hawks, que superaram cerca de 1.300 km de viagem, o wide receiver norte-americano Tra Fletcher anotou dois touchdowns e fez uma conversão de dois pontos. O quarterbackMatheus Barozzi também anotou fez dois TDs. Além deles, o running backZé Vitor Reis teve sucesso em uma conversão para os visitantes.

Nas semi, o Guarulhos vai enfrentar o ganhador do jogo 02, entre Coritiba Crocodiles e o vencedor do wild card, entre Paraná HP e Corinthians Steamrollers, que se enfrentam neste domingo (23).