Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

The Game Awards: LoL domina categorias dedicadas aos eSports

MOBA da Riot Games levou cinco das seis categorias de eSports da premiação; confira

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final do Worlds 2020 - GettyImages
Final do Worlds 2020 - GettyImages

Nesta quinta-feira, 10, o League of Legends venceu cinco das seis categorias de esports no The Game Awards 2020, o “Oscar” dos games.

O MOBA da Riot Games foi coroado como Melhor Jogo de Esports, e representantes da modalidade levaram outras categorias: Heo “Showmaker”, meio da DAMWON Gaming, venceu como Melhor Jogador de Esports; a G2 levou o prêmio de Melhor Time de Esports; o Worlds 2020 venceu a categoria Melhor Evento de Esports; e o Eefje “sjokz” venceu como Melhor Host de Esports.

Das seis categorias dedicadas aos eSports da premiação, LoL levou cinco. Só não levou na de Melhor Treinador do Ano de Esports, que foi entregue a Danny “zonic”, dinamarquês comandante da Astralis de Counter-Strike: Global Offensive.

O grande vencedor da premiação foi The Last of Us Part II, que levou a categoria Jogo do Ano. O game da Naughty Dog que levou sete prêmios na última quinta-feira.