Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » ACIDENTE

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu na Bahia

Segundo amigos da família, ex-piloto é um dos passageiros do bimotor que caiu ao tentar pousar em um resort no distrito de Maraú

Izabella Macedo Publicado em 14/11/2019, às 20h04

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu na Bahia
Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu na Bahia - gettyimages

Segundo informações de pessoas próximas, o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes do acidente aéreo que aconteceu na Bahia e deixou nove feridos.

Até o momento não há dados precisos de quantas pessoas estavam dentro da aeronave e nem o que provocou a queda. O que se sabe é que houve uma tentava de pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira, 14. Lívia Rocha, mãe de Tuka fretou um voo para acompanhar a recuperação do filho.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Maraú, os sobreviventes foram transferidos de avião para Salvador, onde estão sendo atendidos no Hospital Geral do Estado. Todos eles teriam sofrido queimaduras.

A aeronave decolou do aeródromo de Jundiaí (SP), por volta das 11h desta quinta-feira e tinha como destino final, Maraú, segundo informações da Voe SP, que administra o terminal, e também da Força Aérea Brasileira (FAB). A Voe SP ainda informou que a aeronave teve autorização para decolar e que não houve nenhuma comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica.

De acordo com o G1 e a polícia do Estado, a pessoa que morreu, foi uma mulher, que ficou carbonizada. Inicialmente os feridos foram encaminhados, para um posto de saúde ainda em Barra Grande. Até o momento as vítimas não tiveram nomes e nem idades divulgadas.

Um avião com capacidade para oito pessoas e mais dois helicópteros, ambos do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), saíram de Salvador para fazer o transporte das vítimas de Barra Grande até a capital baiana.

Conforme registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), aeronave, um bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ, é do empresário José João Abdalla Filho e está em situação regular.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!