Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ACIDENTE

Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu na Bahia

Segundo amigos da família, ex-piloto é um dos passageiros do bimotor que caiu ao tentar pousar em um resort no distrito de Maraú

Izabella Macedo Publicado em 14/11/2019, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu na Bahia - gettyimages
Ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes de voo que caiu na Bahia - gettyimages

Segundo informações de pessoas próximas, o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha é um dos sobreviventes do acidente aéreo que aconteceu na Bahia e deixou nove feridos.

Até o momento não há dados precisos de quantas pessoas estavam dentro da aeronave e nem o que provocou a queda. O que se sabe é que houve uma tentava de pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul da Bahia, na tarde desta quinta-feira, 14. Lívia Rocha, mãe de Tuka fretou um voo para acompanhar a recuperação do filho.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Maraú, os sobreviventes foram transferidos de avião para Salvador, onde estão sendo atendidos no Hospital Geral do Estado. Todos eles teriam sofrido queimaduras.

A aeronave decolou do aeródromo de Jundiaí (SP), por volta das 11h desta quinta-feira e tinha como destino final, Maraú, segundo informações da Voe SP, que administra o terminal, e também da Força Aérea Brasileira (FAB). A Voe SP ainda informou que a aeronave teve autorização para decolar e que não houve nenhuma comunicação de anormalidade por parte da equipe técnica.

De acordo com o G1 e a polícia do Estado, a pessoa que morreu, foi uma mulher, que ficou carbonizada. Inicialmente os feridos foram encaminhados, para um posto de saúde ainda em Barra Grande. Até o momento as vítimas não tiveram nomes e nem idades divulgadas.

Um avião com capacidade para oito pessoas e mais dois helicópteros, ambos do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), saíram de Salvador para fazer o transporte das vítimas de Barra Grande até a capital baiana.

Conforme registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), aeronave, um bimotor Cessna C550 fabricado em 1981, de prefixo PT- LTJ, é do empresário José João Abdalla Filho e está em situação regular.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.