Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Evento da Liga BFA aborda classificação e disputa dos playoffs

Técnico do Galo FA participará da live que vai abordar a a fórmula de classificação e disputa dos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano

Valinor Conteúdos Publicado em 11/08/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento da Liga BFA aborda classificação e disputa dos playoffs - Crédito: Pedro José
Evento da Liga BFA aborda classificação e disputa dos playoffs - Crédito: Pedro José

A 16ª edição do BFA Week by Rivalo vai apresentar a fórmula de classificação e disputa dos playoffs da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O torneio, que entra na 10ª rodada no próximo final de semana, já tem dez times classificados para a pós-temporada. Como é tradição, a live acontecerá no Instagram oficial da Liga, nesta terça-feira (9), a partir das 20 horas.

Os convidados da transmissão são: o técnico do Galo FA - Joaquin Kinas Juárez - equipe que já está classificada para os playoffs desta edição do campeonato; e o diretor da Liga BFA, Leonardo Breckenfeld. Durante o evento, os especialistas vão responder questionamentos e dúvidas do público.

A Liga BFA é a maior disputa de futebol americano da América do Sul. Em 2022, o patrocínio máster é da Rivalo e participarão 40 equipes divididas em cinco conferências. A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, haverá mais de 100 partidas. A Brasil Bowl, que é a grande finalíssima, acontecerá em 19 de novembro.