Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

Esports: Time de Alok estreia na Série B da Liga Brasileira de Free Fire

Batizada de Fuego, equipe do músico busca uma vaga na elite do campeonato nacional de Free Fire

Redação Publicado em 11/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
eSports: Time de Alok estreia na Série B da Liga Brasileira de Free Fire - Alisson Demetrio
eSports: Time de Alok estreia na Série B da Liga Brasileira de Free Fire - Alisson Demetrio

Adepto aos jogos virtuais, o DJ Alok coloca em cena competitiva o seu primeiro time oficial, o Fuego. A equipe apadrinhada pelo músico estreia na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) nesta quinta-feira, 11.  

Vinda do Maranhão, a equipe foi selecionada após uma seletiva comunitária que contou com mais de 11 mil times inscritos no torneio organizado por Alok. Com o objetivo de profissionalizar e incentivar o time, além de oferecer a oportunidade para os membros da equipe seguirem carreira no eSports, o músico comprou uma vaga na Série B da LBFF.

Fazem parte do elenco da Fuego: Dann, Kant x,Davzin, Reizão, Rocks x, Gordin e Gagão. Os sete jovens são de São Luís, capital maranhense.

“Meu intuito no Free Fire sempre foi dar oportunidade às pessoas. Acredito no jogo como forma educativa e também de inclusão social. Por isso, resolvi montar um time chamado de Fuego e colocá-los para disputar a série B do torneio. Tenho certeza de que esses meninos podem ir longe não apenas dentro do Free Fire, mas na vida”, disse Alok, por meio de sua assessoria.

A Fuego estreia na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) nesta quinta-feira, 11, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo no YouTube do e-SporTV e na Booyah.

Ao todo, 36 equipes disputam o título da competição. O campeão e o vice-campeão conquistam vaga direta para a Série A da LBFF. As equipes que encerrarem o torneio entre a terceira e a décima colocação vão para o Grupo de Acesso para brigar por uma vaga na elite competitiva.