Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Em mais um jogo no Brasileiro da CBFA, Paraná HP vence Corinthians Steamrollers no wild card

Time paranaense vai enfrentar o rival estadual Coritiba Crocodiles nas quartas de final; saiba mais sobre o grande jogo de playoffs do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA

Valinor Conteúdos Publicado em 25/10/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mais um jogo no Brasileiro da CBFA, Paraná HP vence Corinthians Steamrollers no wild card - May Abreu
Em mais um jogo no Brasileiro da CBFA, Paraná HP vence Corinthians Steamrollers no wild card - May Abreu

Em mais um grande jogo de playoffs do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Paraná HP venceu, nesse domingo (23), o Corinthians Steamrollers por 55 a 45, no Campo do Fanático, em Campo Largo-PR, em partida válida pelo wild card. Com o resultado, o time paranaense vai encarar o Coritiba Crocodiles nas quartas de final da competição nacional.

A disputa desse domingo começou com um touchdown do wide receiverKaká para os paulistas. O kickerEmerson acertou o extra point. Na sequência, o anfitrião empatou e virou ainda no primeiro quarto com dois Tds do running backPatrick Oliveira e dois chutes certeiros do kickerLucas Vozniak.

Na segunda parcial, o Corinthians Steamrollers diminuiu a diferença com um field goal de cerca de 50 jardas do kicker Emerson. Mas, Patrick Oliveira conquistou o seu terceiro TD e aumentou a vantagem do Paraná HP. Na sequência, o wide receiverGuilherme Vitor, da equipe rival, anotou um touchdown, diminuindo o placar. Emerson acertou o XP mais uma vez.

Ainda no segundo quarto, os donos da casa marcaram um field goal com Lucas Vozniak e levaram a vantagem para 24 a 17. Antes do intervalo, o clube marcou mais um TD com o wide receiverDuilham e ampliou o marcador. Lucas Vozniak acertou o ponto extra e, no intervalo, a pontuação era 31 a 17.

Na volta para o segundo tempo, o Paraná HP alcançou mais um TD com Matheus Rodrigo e XP de Vozniak. Depois, Emerson Schwartz reduziu a desvantagem do time paulista com um touchdown. Porém, o recebedor Jair Henrique, do elenco adversário, fez mais seis pontos.

No último período, o Paraná HP conseguiu aumentar rapidamente os pontos, com o quarto TD de Patrick Oliveira e um field goal de Lucas Vozniak. Apesar da desvantagem, o Corinthians ainda conseguiu reduzir marcador com TDs de João Vitor Ferrari e mais dois de Schwartz. Contudo, o esforço não foi o suficiente e o Paraná HP passou de fase.