Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Em jogo disputado, João Pessoa Espectros vence Recife Mariners

João Pessoa Espectros venceu o Recife Mariners por 10 a 7 e conquistou a liderança do Grupo A da Conferência Nordeste, com quatro vitórias

Redação Publicado em 24/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pessoa Espectros venceu e assumiu a liderança - Divulgação
João Pessoa Espectros venceu e assumiu a liderança - Divulgação

No duelo mais aguardado da temporada regular, o João Pessoa Espectros venceu o Recife Mariners, por 10 a 7, no Estádio Almeidão, na capital paraibana. Dessa forma, o time da casa conquistou a liderança invicta do Grupo A da Conferência Nordeste com, quatro triunfos conquistados ao longo da competição.

Por sua vez, o Mariners conheceu a primeira derrota. A equipe pernambucana também já estava garantida na pós-temporada. Apesar de derrotado, o Recife teve a chance de sair na frente no marcador no primeiro quarto, mas o kicker Felipe Coelho errou o field goal. A etapa inicial foi bastante disputada, e as defesas conseguiram superar os ataques.

No segundo quarto, os mandantes conseguiram inaugurar o placar, com um touchdown de Callus Cox, após passe de Rodrigo Dantas. O kicker Diego Aranha converteu o ponto extra. Antes da ida para o intervalo, os paraibanos conseguiram um field goal, novamente com Aranha, para ampliar a vantagem: 10 a 0.

Na volta, houve reação e o Recife chegou perto com um TD e a conversão do ponto extra. Apesar disso, o Espectros conseguiu manter-se à frente e conquistar uma importante vitória. Ambos voltam a campo para disputar as semifinais da Conferência do Nordeste, no dia 24 de setembro. Depois vão enfrentar os vencedores dos wild cards. A final acontece no dia 8 de dezembro.