Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

e-Sports: INTZ anuncia Sher Machado, primeira streamer trans da equipe

Destaque no cenário gamer nacional, INTZ anuncia Sher como nova streamer de LoL

Redação Publicado em 23/02/2021, às 10h48 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
e-Sports: INTZ anuncia Sher Machado como nova streamer de LoL - Reprodução/ Instagram
e-Sports: INTZ anuncia Sher Machado como nova streamer de LoL - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 22, a INTZ anunciou Sher “Transcurecer” como a mais nova streamer de League of Legends. Primeira trans da equipe, Sher Machado cursa licenciatura em física e é Secretária Geral do CapaciTrans.

O time fez o anúncio por meio de um vídeo em seu perfil oficial no Twitter, e a novidade foi muito comemorada pelos internautas.

“Acharam mesmo que eu não ia anunciar ninguém hoje? Conheça nossa mais nova streamer de lol, conhecida como a melhor Morgana do server BR. Pode entrar, Transcurecer”, escreveu a equipe.

Engajada em promover oportunidades para a comunidade trans, Sher idealizou em janeiro, o Mês da Visibilidade Trans, o primeiro campeonato para pessoas trans no cenário competitivo de League of Legends: a Copa Rebecca Heineman (CRH).

A INTZ é um dos principais nomes do cenário gamer nacional, sendo a maior campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).