Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

e-Sports: Equipes decidem classificação aos playoffs do CBLoL

Campeonato Brasileiro de League of Legends inicia sua última semana de disputa da fase de pontos

Gabriela Santos Publicado em 06/08/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
e-Sports: Equipes decidem classificação aos playoffs do CBLoL - Divulgação/ Riot Games
e-Sports: Equipes decidem classificação aos playoffs do CBLoL - Divulgação/ Riot Games

Nesta sexta-feira, 7, começa a última semana da Fase de Pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Com disputas a partir das 13h (de Brasília), equipes brigam por uma vaga nos playoffs. A paiN Gaming é a primeira equipe já está garantida nas semifinais da Segunda Etapa da competição, finalizando a última rodada com 12 vitórias.

Cinco equipes brigam pelas outras três vagas para os playoffs. Os três dias de competição vão definir as equipes que avançam à próxima fase. INTZ e KaBuM estão bem próximas da classificação.

Hoje, o Santos HotForex ocupa a quarta posição, com nove vitórias e nove derrotas. A equipe é seguida por Flamengo e Prodigy, com um triunfo a menos cada um.

O rubro-negro entra na disputa para evitar a eliminação e a quebra de sequência de classificação aos playoffs desde que chegou ao CBLoL. O time do Rio de Janeiro também chegou em todas as quatro finais possíveis, sendo campeão no segundo Split de 2019.

Caso a classificação aos playoffs termine empatada, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Se mais de duas equipes ficarem igualadas, os critérios são o tempo acumulado de vitória, dando vantagem a quem venceu em menos tempo, e pode ocorrer um novo duelo entre os times.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.