Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

De volta! Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 ganharão versões remasterizadas em setembro; assista ao trailer

Nova versão trará gráficos em 4k, figuras icônicas e opções de customização

Gabriela Santos Publicado em 12/05/2020, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta! Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 ganharão versões remasterizadas em setembro - YouTube
De volta! Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 ganharão versões remasterizadas em setembro - YouTube

No dia do aniversário de 52 anos de Tony Hawk, a Activision anunciou nesta terça-feira, 12, que os dois primeiros jogos da franquia Tony Hawk's ganharão versões remasterizadas em 4 de setembro.

A Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 ganhou um trailer para comemorar a nova versão, comparando até imagens do antigo game com o novo. A clássica coletânea deu origem à série de skate dos anos 1990 e 2000.

O jogo também terá características de outros títulos, com opções de modos multijogador, Create-A-Park e Create-A-Skater, com novas opções de customização e compartilhamento de conteúdo com outros usuários, e multiplayer competitivo online.

Além disso, a nova versão trará grandes nomes como Chad Muska, Rodney Mullen, Bob Burnquist, e o próprio Tony Hawk. A atualização contará com boa parte da trilha sonora original, além de gráficos em 4k.

Desde 2015, este é o primeiro jogo da série desenvolvido pela Activision. O último lançamento foi o Tony Hawk’s Pro Skater 5.

O jogo é desenvolvido pela Vicarious Visions, mesma produtora de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled, e será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Epic Games Store.

Assita ao trailer:


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.