Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Coritiba Crocodiles promove seletivas neste fim de semana

Time disputa Campeonato Brasileiro da CBFA no segundo semestre; time conquistou o nono título do Campeonato Paranaense no último final de semana

Valinor Conteúdos Publicado em 04/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba Crocodiles promove seletivas neste fim de semana - Crédito: Henrique Muniz/Coritiba Crocodiles
Coritiba Crocodiles promove seletivas neste fim de semana - Crédito: Henrique Muniz/Coritiba Crocodiles

Depois de conquistar o nono título do Campeonato Paranaense no último final de semana, o Coritiba Crocodiles volta as suas atenções para a disputa elite do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA).

O time vai realizar seletivas para novos atletas com experiência, neste sábado (6), no Croco Stadium, em Curitiba, a partir das 14h. Para participar, o interessado deve preencher o link (clique aqui). 

Já no domingo (7), serão feitas seleções para a equipe adulta (a partir de 20 anos) e para o sub-20. Para participar, todos devem preencher o formulário e fazer o pagamento de R$ 20 por meio da plataforma Novo Ingresso. Não é necessário ter experiência no esporte da bola oval.

De acordo com o Crocodiles, quemfor participar deve levar máscara e álcool em gel, itens obrigatórios para a seletiva. Além disso, recomenda-se que os candidatos levem roupas apropriadas para a prática, tênis ou chuteira (se tiver). A organização também solicita que não levem acompanhantes, a fim de evitar aglomeração.

Mais informações no perfil oficial do Coritiba Crocodiles no Instagram.

Serviço
O que é: Seletiva para novos atletas do Coritiba Crocodiles
Quando: 6 e 7 de agosto
Horário: 14h (da 6 de agosto) e 8h30 (dia 7 de agosto)
Local: Croco Stadium
Endereço: Rua Suécia, 1045 – Tarumã, em Curitiba-PR