Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Coritiba Crocodiles bate HP Paraná e enfrenta Guarulhos Rhynos na semifinal do Brasileirão

Croco venceu todos os cinco jogos no torneio nacional; clássico paranaense valia uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA

Valinor Conteúdos Publicado em 31/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba Crocodiles bate HP Paraná e enfrenta Guarulhos Rhynos na semifinal do Brasileirão - Letícia Moura
Coritiba Crocodiles bate HP Paraná e enfrenta Guarulhos Rhynos na semifinal do Brasileirão - Letícia Moura

No clássico paranaense que valia uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Coritiba Crocodiles superou o HP Paraná, por 22 a 0, na tarde deste sábado (29), no Croco Stadium, em Curitiba-PR e se classificou para a próxima fase. Com o resultado, o líder da fase de grupos vai enfrentar o Guarulhos Rhynos, novamente em casa.

Contra o rival, o Crocodiles conquistou a sua 11ª vitória no clássico estadual, conforme informações do Perfil do Instagram Mapa do FABR.

Coritiba e Guarulhos já se enfrentaram nesta edição, em Curitiba. Os campeões paranaenses não tomaram conhecimento dos paulistas, e venceram por 45 a 7.

Além de Crocodiles e Rhynos, o Rio Preto Weilers também se garantiu entre os quatro melhores do Brasileiro da CBFA. O último semifinalista sai do confronto entre Galo FA e Flamengo Imperadores, que irão medir forças no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro.