Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Confira as rapidinhas da NFL para a semana 7 da NFL

Domingo tem muitos jogos para os fãs do esporte da bola oval; confira o resumo dos jogos da sétima semana da atual temporada da NFL

Valinor Conteúdos Publicado em 26/10/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as rapidinhas da NFL para a semana 7 da NFL - Reprodução Instagram
Confira as rapidinhas da NFL para a semana 7 da NFL - Reprodução Instagram

A sétima semana da NFL começou na última quinta-feira (20), com a vitória do Arizona Cardinals sobre o New Orleans Saints e, no domingo (23), teve rodada cheia, com 12 jogos. A Agência Valinor Conteúdo separou algumas notícias importantes sobre as equipes.

Russell Wilson desfalca o Denver Broncos

Em um início de temporada decepcionante com o Denver Broncos, o quarterbackRussel Wilson não se recuperou de uma contusão sofrida contra o Los Angeles Charges, na última segunda-feira (17). Dessa forma, ele não estará em campo contra o New York Jets, com uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa.

Esta será apenas a quarta vez que Wilson não estará disponível em todas as suas 11 temporadas. Os Broncos ocupam a vice lanterna da NFC Oeste, com duas vitórias e quatro derrotas. Com cinco touchdowns e três interceptações lançadas, o atleta é apenas o 24º colocado em quarterback rating (83,4) e o 30º em porcentagem de passes completados (58,6%).

O seu substituto será Brett Rypien.

Wide receiver pede para ser trocado pelo New York Jets

O wide receiverElijah Moore pediu para ser trocado pelo Jets, e a negociação pode acontecer antes da trade deadline, em 1º de novembro. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, que destacou que o atleta estaria insatisfeito com os snaps ofensivos que vem ganhando. A gota d’água foi o fato de ele não ter sido utilizado contra o Green Bay Packers.

San Francisco 49ers adquire Christian McCaffrey, do Carolina Panthers

O San Francisco 49ers está enviando escolhas de draft em troca do running back do Carolina Panthers, Christian McCaffrey. As informações são do jornalista Ian Rapoport. Ele deve fazer sua estreia neste domingo, contra o Kansas City Chiefs.

Para adquiri-lo, o 49ers cedeu quatro escolhas de draft (segunda, terceira e quarta rodada em 2023, e quinta em 2024). McCaffrey tem 866 corridas para 3,980 jardas e 32 touchdowns, e 390 recepções para 3,292 e 18 touchdowns.

Fora da NFL há dois anos, Todd Gurley anuncia aposentadoria

O running backTodd Gurley anunciou a sua aposentadoria depois de ficar as duas últimas temporadas sem atuar. Ele entrou para a NFL em 2015, quando foi escolhido pelo Los Angeles Rams na primeira rodada do draft.

Em cinco temporadas, foi escolhido como Calouro Ofensivo do Ano em 2015, Jogador Ofensivo do Ano em 2017 e foi campeão da NFC em 2018. Além disso, foi líder em touchdowns corridos em 2017 e 2018, com 13 e 17.

Em 2020, assinou por uma temporada com o Falcons, mas não teve o mesmo desempenho, terminando a participação com 678 jardas corridas e nove touchdowns em 15 jogos. No final do contrato, não assinou com nenhuma outra equipe.