Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Confira as principais notícias da semana 7 da NFL

Chase Claypool pode ser novo reforço do Green Bay Packers; A semana 7 da NFL começou nesta quinta-feira (20) com a partida entre Arizona Cardinals e Cleveland Browns

Valinor Conteúdos Publicado em 21/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Green Bay Packers quer reforçar a posição de wide receiver - Reprodução Instagram
Green Bay Packers quer reforçar a posição de wide receiver - Reprodução Instagram

A semana 7 da NFL começou nesta quinta-feira (20) com a partida entre Arizona Cardinals e Cleveland Browns. No Brasil, a transmissão será pela ESPN2 e pelo Star+. A Agência Valinor Conteúdo/Lance! separou algumas das principais notícias da rodada.

Denver Broncos e sua maré de azar

Uma das maiores decepções até o momento, o Denver Broncos (2-4) está em uma fase terrível. Depois do revés para o Los Angeles Chargers, no encerramento da semana 6, o time do Colorado perdeu o linebackerAaron Patrick para o restante da temporada, após o jogador romper o ligamento cruzado anterior. É o quinto com esse tipo de lesão no clube.

Além disso, o quarterbackRussell Wilson sofreu uma lesão no ombro e está sendo avaliado para saber a gravidade. Recém-contratado, ele já renovou contrato por cinco anos, no valor de US$ 245 milhões.

Caso Wilson não possa atuar, Brett Rypien entrará em seu lugar contra o New York Jets.

Mais sobre o Broncos

O running backMelvin Gordon foi muito criticado por sua fraca atuação na derrota sobre o Chargers, na última segunda-feira (17), onde teve apenas três corridas na partida, com 66 jardas conquistas. Ao final do confronto, curtiu várias postagens que pediam a sua troca para outras franquias. Apesar da polêmica, o treinador já confirmou que ele será titular no próximo compormisso.

Mesmo assim, essa é uma situação para ser monitorada, principalmente, se continuarem em péssima fase.

Christian McCaffrey pode deixar o Carolina Panthers

De acordo com o jornalista Jeremy Fowler, da ESPN norte-americana, o running backChristian McCaffrey tem grande chances de ser trocado pelo Carolina Panthers até o dia 1º de novembro, prazo final de negócios da NFL. Ainda segundo o repórter, eles devem pedir pelo menos uma escolha de primeira rodada do Draft aos interessado.

Green Bay Packers quer jogador do Pittsburgh Steelers

O Green Bay Packers está se preparando para reforçar a posição de wide receiver até final de trocas da NFL. Conforme informações de Jeremy Fowler, o grande alvo é Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers, de 24 anos. Na atual temporada, o recebedor tem 23 recepções para 225 jardas e um touchdown.

Depois de acertar quatro field goals, Dustin Hopkins deve ficar fora um mês

Grande nome da vitória do Chargers sobre o Denver, o kickerDustin Hopkins teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa, adquirida após acertar um extra point, ainda no primeiro tempo. Apesar de estar machucado, voltou a campo e acertou quarto field goals, essenciais para o triunfo da equipe.

O substituto de Dustin Hopkins será o novato Taylor Bertolet.