Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Confira os principais jogos que serão lançados no primeiro semestre de 2020

The Last of Us Part II, Resident Evil 3 e Final Fantasy VII estão na lista!

Raul Vitor Publicado em 13/01/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chegada da nova geração de consoles será acompanhada do lançamento de títulos inovadores - Divulgação
A chegada da nova geração de consoles será acompanhada do lançamento de títulos inovadores - Divulgação

O ano de 2020 promete aquecer o mercado de games. A chegada da nova geração de consoles será acompanhada do lançamento de títulos inovadores, remakes de jogos famosos e da continuação de grandes franquias, como The Last of Us.

Por conta disso, o SportBuzz decidiu reunir os principais lançamentos do primeiro semestre deste ano, que não deixam nada a desejar. Confira a lista:

Dragon Ball Z: Kakarot – 17 de janeiro

Desenvolvido pela Bandai Namco, Dragon Ball Z: Kakarot promete mesclar muita pancadaria com diversão e aventura através da exploração do universo criado por Akira Toriyama. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Ori and the Will of the Wisps – 11 de fevereiro

Exclusivo da Microsoft, Ori and the Will of the Wisps irá inserir o jogador num mundo mágico e encantador, porém repleto de perigos e desafios. O game desenvolvido pela Moon Studios será lançado para Xbox One e PC, no Windows 10 e Steam.

Final Fantasy VII Remake – 3 de março

O tão esperado remake de uma das franquias mais populares do mundo dos games, enfim, chegará em 2020. O RPG de ação, desenvolvido e publicado pela Square Enix, terá lançamento exclusivo aos gamers de PS4, mas por um tempo limitado.

Nioh 2 – 13 de março

Após o sucesso do primeiro jogo da franquia, o RPG de ação Nioh 2 fará com que seus jogadores se tornem guerreiros Yokai e enfrentem inimigos sombrios no violento Japão do período Sengoku.

Doom Eternal – 20 de março

Mais um título da franquia que deu vida aos jogos FPS. Retomada em 2016, a continuidade de Doom, desenvolvido pela id Software e publicado pela Bethesda Softworks, colocará novamente os perigos do inferno na Terra e será lançado para Xbox One, Windows PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Resident Evil 3 Remake – 3 de abril

Uma dos títulos mais populares de survival horror ganhará outro remake em 2020. Após o sucesso do remake de Resident Evil 2, a Capcom decidiu lançar novamente o terceiro jogo da franquia. O game poderá ser jogado em PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Cyberpunk 2077 – 16 de abril

A CD Projekt Red, mesma desenvolvedora do aclamado RPG The Witcher, lançará um dos games mais esperados do ano. Cyberpunk 2077 promete uma dinâmica de exploração em uma cidade movimentada e futurista. O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Marvel’s Avengers – 15 de maio

A narrativa cinematográfica da tão badalada franquia da Marvel chegará ao mundo dos games em 2020. A Marvel Entertainment e a Square Enix proporcionarão aos seus fãs jogar em equipes com até quatro players online controlando seus heróis favoritos dos Vingadores. O game chega para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e Microsoft Windows.

Wasteland 3 – 19 de maio

Mais um RPG está por vir em 2020. O terceiro game da franquia Wasteland promete proporcionar aos jogadores uma experiência cooperativa na qual a tomada de decisões interfere na trajetória narrativa do jogo. O game será lançado para PS4, Xbox One e PC.

The Last of Us Part II – 29 de maio

Por fim, o primeiro semestre de 2020 se encerra em grande estilo. A tão esperada sequência de um dos melhores games da década, enfim, chegará em maio. The Last of US Part II retomará a jornada de Joel e Ellie cinco anos depois dos acontecimentos ocorridos no primeiro jogo da franquia. O game de exploração e sobrevivência em terceira pessoa, que mescla um cenário apocalíptico com uma narrativa densa, cheia de surpresas, desenvolvido pela Naughty Dog, será exclusivo de PS4.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.