Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Confira as melhores movimentações na trade deadline da NFL

Ao todo, 12 jogadores trocaram de times no prazo final de negociações; confira mais informações sobre as melhores negociações da semana

Valinor Conteúdos Publicado em 05/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as melhores movimentações na trade deadline da NFL - Reprodução NFL
Confira as melhores movimentações na trade deadline da NFL - Reprodução NFL

A trade deadline da NFL terminou nesta terça-feira (1) e a Valinor Conteúdo separou as melhores negociações da semana, para os fãs do esporte da bola oval. No total, 12 jogadores foram negociados em 10 trocas, a maior movimentação dos últimos 30 anos, conforme informações da NFL Research.

Algumas envolvendo Bradley Chubb e Chase Claypool eram especuladas há algum tempo, enquanto a do wide receiverCalvin Ridley foi a surpresa do dia.

Bradley Chubb deixa Denver Broncos e vai para o Miami Dolphins

O linebacker Bradley Chubb foi trocado pelo Denver Broncos para o Miami Dolphins, em uma negociação que inclui uma escolha de primeira rodada que o time da Flórida adquiriu junto ao San Francisco 49ers.

A negociação inclui outra pick, esta do próprio Broncos, de quarta rodada de 2024, além do running backChase Edmonds. Por sua vez, os Dolphins recebem Chubb e uma escolha de quinta rodada. A que vem de San Francisco é proveniente do negócio que culminou com a ida de Trey Lance para os 49ers, no draft de 2021.

Bradley era um dos principais alvos das equipes, já que o Denver tem poucas chances de ir aos playoffs, com uma campanha de três vitórias e cinco derrotas.

O Miami reforça ainda mais o seu pass-rush, que já conta com bons valores, como Jaelan Phillips, Christian Wilkins e Emmanuel Ogbah. Na temporada, Chubb soma 26 tackles, 5.5 sacks e dois fumbles forçados.

Chicago Bears recebe Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers

O Chicago Bears completou a aquisição de Chase Claypool, do Pittsburgh Steelers. Pelo wide receiver, recebem uma escolha de segunda rodada de 2023.

Claypool, de 24 anos, tem 32 recepções para 311 jardas e um touchdown na temporada. Na carreira, acumula 153 recepções para 2.044 jardas e 12 TDs.

Baltimore Ravens acerta troca por Roquan Smith, ex- Bears

O Baltimore Ravens acertou uma negociação com o Bears, centrada no linebackerRoquan Smith. Pelo defensor, a franquia recebeu duas escolhas para 2023: uma de segunda e outra de quinta rodada.

Smith, de 25 anos, é considerado um dos melhores na sua posição. Tem 607 tackles totais, 16.5 sacks, sete interceptações e um touchdown defensivo. Nesta edição, possui 83 tackles e é líder da estatística na liga.

William Jackson é o novo reforço do Pittsburgh Steelers

O cornerbackWilliam Jackson III, do Washington Commanders, foi enviado para o Steelers, em troca de escolhas condicionais de sexta e sétima rodadas, no draft de 2025.

A negociação visa reforçar a secundária do Pittsburgh, por ser a que mais cedeu jardas aéreas (2.218) e touchdowns (17) até o momento.

Calvin Ridley deixa Falcons e vai para os Jaguars

O Jacksonville Jaguars acertou uma troca com o Atlanta Falcons pelo wide receiver Calvin Ridley. Em troca, Atlanta recebe uma escolha de quinta rodada de 2023 e outra de segunda rodada do ano seguinte. Essa pick de 2023 dependeria da sua data de estreia do jogador, que está suspenso pela NFL, e poderia se tornar uma de sexta rodada.

O recebedor está atualmente proibido de ir a campo após ser investigado por envolvimento em apostas.

Minnesota Vikings adquire T.J. Hockenson, do Detroit Lions

Minnesota Vikings e Detroit Lions acertaram uma troca centrada no tight end T.J. Hockenson.

Com 25 anos, ele tem 26 recepções para 395 jardas e três touchdowns na temporada. Na carreira, acumula 186 recepções para 2.068 jardas e 15 TDs.

Os Lions receberam duas escolhas de draft: uma segunda de 2023 e uma terceira rodada de 2024. Já os Vikings, além de Hockenson, levam duas de quarta rodada, uma de 2023 e outra condicional de 2024.