Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SURFE E ROMANCE!

Combinando o look, Gabriel Medina e Yasmin Brunet aparecem juntinhos em registro romântico

Surfista e a modelo não economizaram sorrisos no clique publicado na web

Pedro Ungheria Publicado em 20/04/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois ainda não assumiram se estão, ou não, em um relacionamento sério - Instagram
Os dois ainda não assumiram se estão, ou não, em um relacionamento sério - Instagram

Por mais que não se tenha confirmação de ambas as partes, acredita-se que Yasmin Brunet e Gabriel Medina estariam vivenciando um relacionamento sério.

Nas redes sociais, as publicações feitas pelos dois deixam os rumores ainda mais altos de que realmente existe algo a mais do que uma simples amizade entre eles.

No último final de semana, os dois apareceram bem juntinhos em um registro fofíssimo. Além de não economizar sorrisos encantadores, os dois aproveitaram para combinar os looks durante o final de semana, levando os internautas que shippam o casal ao delírio.

Restringindo-se a uma marcação com um coração, Brunet deixou no ar a possibilidade de que algo estaria acontecendo entre eles. Já as camisetas iguais foram frutos de uma brincadeira, para ocupar o tempo, que protagonizaram durante o tempo de isolamento social.

Os dois estão passando a quarentena em Maresias, litoral paulista, na casa do atleta. Vira e mexe aparecem juntos em fotos e vídeos, mas, até então, seguem com a afirmação de que não estão namorando.

Os dois apareceram mais uma vez juntinhos nas redes sociais (Instagram)


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.