Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Com lesão no tendão, Shaquil Barrett desfalca Buccaneers pelo restante da temporada

Jogador deve ficar em recuperação de sete a nove meses; Barrett possui 31 tackles e três sacks na temporada e se machucou na abertura da semana 8 da NFL

Valinor Conteúdos Publicado em 01/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lesão no tendão, Shaquil Barrett desfalca Buccaneers pelo restante da temporada - Reprodução Instagram
Com lesão no tendão, Shaquil Barrett desfalca Buccaneers pelo restante da temporada - Reprodução Instagram

Mais um problema para o Tampa Bay Buccaneers: o linebackerShaquil Barrett sofreu uma grave lesão na derrota para o Baltimore Ravens, na abertura da semana 8 da NFL. De acordo com o jornalista Adam Schefter, da NFL Network, o defensor rompeu o tendão de Aquiles e desfalcará o time da Flórida por toda a temporada.

O tempo estimado de recuperação é de sete a nove meses. Barrett, de 29 anos, possui 31 tackles e três sacks. Na carreira, acumula 348 tackles e 54.5 sacks.

Em 54 jogos pelos Buccaneers, registrou 197 tackles, 45 tackles for loss, 12 fumbles forçados, uma recuperação de fumble e duas interceptações. Também tem 4,0 sacks em seis partidas de pós-temporada e teve papel importante na vitória do Super Bowl LV, sobre Kansas City. Ele foi eleito para o Pro Bowl, após as temporadas de 2019 e 2021.

Ele se torna o oitavo jogador da lista de lesionados, embora quatro desses – o running backGiovani Bernard, o inside linebackerKJ Britt, o center Ryan Jensen e o safety Logan Ryan – possam retornar ao campo ainda este ano.

O Tampa Bay está decepcionando e possui campanha de apenas três vitórias em oito possíveis. Na semana 9, vão tentar a recuperação, dia 6 de novembro, diante do Los Angeles Rams (3-3) novamente em casa.