Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Com grande atuação de Cairo Santos, Chicago Bears supera New England Patriots

Brasileiro termina confronto com 15 pontos; Chicago Bears venceu o New England Patriots no fechamento da semana 7 da NFL

Valinor Conteúdos Publicado em 26/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com grande atuação de Cairo Santos, Chicago Bears supera New England Patriots - NFL Brasil/Reprodução
Com grande atuação de Cairo Santos, Chicago Bears supera New England Patriots - NFL Brasil/Reprodução

No fechamento da semana 7 da NFL, o Chicago Bears venceu o New England Patriots, por 33 a 14, na noite de segunda-feira (24), no Gillette Stadium, em Massachusetts. Foi a terceira vitória do time de Illinois em sete partidas, mesma campanha dos donos da casa.

O brasileiro Cairo Santos anotou 15 pontos, sendo quatro field goals e três extra point. Os arremates de três pontos, acertados pelo kicker tupiniquim, foram de 42 jardas (1º quarto), 23 jardas (2º), 38 jardas e 50 jardas (3º quarto).

Outro destaque dos Bears foi o quarterbackJustin Fields, que acertou 13 de 21 passes, anotou um TD e lançou para um touchdown de K. Herbert.

Já pelo lado dos Patriots, após uma interceptação no segundo quarto, o QB titular Mac Jones deu lugar a Bailey Zappe, que conseguiu um passe para TD.

O Chicago abriu o placar com o primeiro field goal de 42 jardas, anotado por Santos. Depois, os visitantes conseguiram ampliar, após uma corrida de Fields, que teve que quebrar três tackles.

No segundo quarto, o New England esboçou uma reação e diminui a vantagem com um touchdown - após passe de 30 jardas de Zappe para J. Meyers. Na sequência, R. Stevenson fez uma corrida de quatro jardas e colocou os donos da casa na frente. Depois disso, só deu os visitantes, que conseguiram uma corrida de 23 a 0 até o final do confronto.

Fields passou para o touchdown Herbert e, antes do intervalo, Cairo acertou o seu segundo field goal (23 jardas).

No retorno, o brasileiro continuou mostrando eficiência, e acertou mais um field goal, desta vez de 38 jardas. Com o pé calibrado, ainda teve tempo de marcar mais uma vez, agora em um chute de 50 jardas.

O último quarto foi protocolar, mas ainda teve tempo de os visitantes aumentarem a diferença com um TD corrido de David Montgomery.