Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Cleveland Browns supera Cincinnati Bengals no fechamento da semana 8 da NFL

Time de Ohio conquistou a terceira vitória na temporada; confira mais informações no resumo da partida de encerramento da oitava semana da NFL

Redação Publicado em 04/11/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleveland Browns supera Cincinnati Bengals no fechamento da semana 8 da NFL - Matt Starkey
Cleveland Browns supera Cincinnati Bengals no fechamento da semana 8 da NFL - Matt Starkey

No encerramento da oitava semana da NFL, o Cleveland Browns venceu o Cincinnati Bengals por 32 a 13, no FirstEnergy Stadium, em Ohio. Os donos da casa quebraram uma sequência de quatro derrotas nesta temporada, enquanto os visitantes possuem uma campanha de 50% de aproveitamento, com quatro triunfos e quatro derrotas.

O quarterbackJacoby Brissett, do Cleveland Browns, acertou 17 de 22 tentativas além de dar um passe para touchdown. Por sua vez, o QB Joe Burrow, do adversário, conectou 25 a 35 passes e conseguiu dar duas jogadas para TDs.

No primeiro quarto, a defesa do Browns teve excelente atuação e impôs muita dificuldade para o ataque do rival. A primeira pontuação do jogo foi um TD corrido de N.Chubb no segundo quarto. Logo depois, Cade York acertou um field goal de 55 jardas. Os times foram para o intervalo com 11 a 0.

Na volta, J.Brissett anotou dois TDs e aumentou a diferença para 28 a 0. O Cincinnati Bengals só conseguiu tirar o zero do placar neste momento, quando Joe Burrow passou para o touchdown de T.Boyd.

No quarto período, N.Chubb fez mais um TD e aumentou a vantagem para 32 a 7. J.Burrow passou para T.Higgins, que marcou o touchdown e diminuiu os pontos para 32 a 13.

Na nona semana, o Cleveland Browns ficará livre e só voltará a campo no dia 13 de novembro contra o Miami Dolphins, na Flórida. Já o Cincinnati Bengals vai tentar a recuperação ante o Carolina Panthers, no próximo domingo (6), em casa.