Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESPORTS

CBLOL 2022: Confira os resultados da primeira semana

Após as duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), RED Canids e Netshoes Miners seguiram invictas

Redação Publicado em 24/01/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CBLOL 2022: Confira os resultados da primeira semana - Divulgação/ CBLOL
CBLOL 2022: Confira os resultados da primeira semana - Divulgação/ CBLOL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) fez sua estreia em 2022 no último sábado, 22, com final de semana completo de partidas. Mineiros Netshoes , Canídeos RED , KABuM! e LOUD começou com vitória na primeira rodada. Ao término da segunda rodada, apenas RED e Miners seguiram com 100% de desempenho.

Liberty e KaBuM! também não irá ocorrer na edição, mas jogará apenas uma vez neste final de semana. tiveram os confrontos contra a paiN Gaming , pela primeira e segunda rodadas, respectivamente, adiados por conta de casos positivos de Covid-19 no elenco da equipe rival. A paiN ainda não fez sua estreia no CBLOL.

Canal - SportBuzz

A competição seguirá no formato online por tempo indeterminado e como ações de luta foram suspensas. Em nota, a empresa informou a decisão após “acompanhar a situação sanitária da cidade de São Paulo ao longo das semanas” diante do aumento da variação Ômicron.

RED vence LOUD
RED vence LOUD (Reprodução/CBLOL)

Jogo paiN Gaming x Liberty adiado

O confronto entre paiN Gaming e Liberty, válido pela estreia do CBLOL 2022, foi adiado para quinta-feira, 27, às 17h (de Brasília), após um paiN sofrer com casos de Covid-19 em sua equipe. A partida contra a KaBuM!, pela segunda rodada, foi remarcada para o mesmo dia, às 18h. De acordo com os comunicados da organização e da Riot, outros membros do elenco apresentaram sintomas da doença.

Resultados do primeiro final de semana (1º Split)

Sábado, 22 de janeiro

LOUD 1 x 0 FURIA
Miners x 0 Flamengo
KaBuM! 1 x 0 INTZ
Rensga 0 x 1 RED Canids 

Na reedição do confronto decisivo da última, o estilo diante da estratégia do confronto decisivo. Alexandre “Tita respectivamente” e Gabriel “JojoN” selecionaram Samira e Rell, erros e escolhas não tiveram efeito inicial, mas após Rensga conseguiram se recuperar do rival. Em duelo eletrizante, que a Rensga parecia estar brilhando, Guilherme “Guigo” (Gwen) e experimentou uma caneta para confirmar a vitória.

Domingos, 23 de janeiro

Liberty 1 x 0 Rensga
INTZ 0 x 1 Mineiros
Flamengo 0 x 1 FURIA
RED Canids 1 x 0 LOUD

Onde assistir

O 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) será disponibilizado ao vivo pelos canais da Riot Games na Twitch, YouTube e na Nimo TV. O torneio será disputado aos sábados e domingos, às 13h (de Brasília).