Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Carson Wentz fratura o dedo e pode desfalcar o Washington Commanders

Contusão aconteceu no primeiro tempo da vitória sobre o Chicago Bears, na abertura da sexta semana da NFL; jogador abriu o jogo sobre a lesão

Valinor Conteúdos Publicado em 18/10/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carson Wentz fratura o dedo e pode desfalcar o Washington Commanders - Divulgação
Carson Wentz fratura o dedo e pode desfalcar o Washington Commanders - Divulgação

Apesar da vitória sobre o Chicago Bears na abertura da sexta semana da NFL, o Washington Commanders obteve a notícia de que o quarterbackCarson Wentz fraturou um dedo da mão direita no triunfo. A informação foi revelada neste sábado (15) pelos jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da NFL Network.

Após a vitória, Wentz falou sobre a lesão. "Está um pouco dolorido. Acho que vou ficar bem. As condições frias não ajudaram necessariamente”, afirmou. Ao que tudo indica, a contusão aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Chicago Bears, quando o quarterback acertou a mão do defensive lineman Justin Jones.

Wentz vai se consultar com um especialista em Los Angeles para avaliar o tratamento e o tempo de recuperação. Antes do jogo de quinta-feira, o NFL Network Insider Tom Pelissero informou que o jogador também estava lidando com uma distensão no tendão do bíceps, perto do ombro.

Caso o atleta não tenha condição de atuar nos próximos jogos, Taylor Heinicke deve ser escalado pelo clube. Outra possibilidade é estrear o calouro Sam Howell, escolha de quinta rodada do Draft deste ano.