Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

BFA Week detalha processos e julgamentos de infrações na competição

A 14ª edição da BFA Week by Rivalo vai discutir sobre os processos e como funciona o julgamento de infrações na Liga Brasileira de Futebol Americano

Valinor Conteúdos Publicado em 26/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BFA Week by Rivalo vai discutir sobre os processos e como funciona o julgamento de infrações - Divulgação
BFA Week by Rivalo vai discutir sobre os processos e como funciona o julgamento de infrações - Divulgação

A 14ª edição da BFA Week by Rivalo vai discutir sobre os processos e como funciona o julgamento de infrações na Liga Brasileira de Futebol Americano. Como é tradição, o debate vai acontecer no Instagram oficial da Liga, nesta terça-feira, 26, a partir das 20h. Os convidados são o diretor jurídico Celso Costa, e o julgador da comissão especial, Guilherme Pinho.

O objetivo da discussão é tirar dúvidas sobre como funciona o juízo de transgressões no campeonato, tanto de atletas quanto dos times. Durante o evento, os especialistas vão responder questionamentos e dúvidas do público. A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul.

Em 2022, tem o patrocínio máster da Rivalo, e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. Nesta semana, o torneio entrará na oitava rodada de disputa. A temporada regular conta com mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, a grande final do torneiro, será disputado em 19 de novembro.