Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DEU O QUE FALAR!

Atleta australiana rebate críticas após foto amamentando filho de ponta cabeça

Torah Bright sempre posta fotos se divertindo com seu filho Flow e foi alvo de críticas por conta de sua publicação no dia das mães

Redação Publicado em 17/05/2021, às 15h36 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torah amamentando o filho Flow de ponta cabeça - Instagram: @torahbright
Torah amamentando o filho Flow de ponta cabeça - Instagram: @torahbright

A atleta olímpica australiana Torah Bright, deu o que falar em suas redes sociais ao publicar uma imagem no Dia das Mães amamentando o seu filho de ponta cabeça. A campeã de snowboard, de 34 anos, comemorou a data pela primeira vez ao lado de seu filho Flow, de 10 meses.

Na publicação, Torah mostra uma série de fotos ao lado do filho. "Tornar-se mãe desencadeou algo dentro de mim. É profundamente espiritual. É primitivo. É cru. É feroz. É puro. Eu sou mãe. Minha oração por todas as mães, agora e no futuro, é que elas sejam ouvidas. Honradas. Respeitadas e incentivadas a confiar em sua intuição", escreveu ela em seu Instagram.

Apesar de muitos comentários positivos, a homenagem de Torah também foi alvo de diversas críticas. A foto foi repostada na página de notícias australiana "Body And Soul", com o intuito de elogiar a fotografia, porém alguns usuários resolveram reclamar sobre a atitude da atleta.

"Totalmente desnecessário", escreveu um seguidor. "Está completamente fora da realidade", opinou outro. "Exibicionista", disse um terceiro.

Torah deu uma resposta aos críticos e afirmou que "ler alguns dos comentários" tinha a deixado "triste".

"No meu mundo, as mães deveriam ser as líderes de torcida umas das outras (já é difícil). Abrace nossa peculiaridade e encontre a alegria em cada merd* que é a maternidade", defendeu, segundo o portal news.au.

"Todos nós fazemos isso de forma diferente. Não está certo ou errado. A maternidade é pura. Só agora me considero uma Mulher Maravilha porque entrei para o clube sagrado das mães com vocês. Nada além de respeito a todas as mães", completou.

No mês passado, Torah também chamou atenção nas redes sociais por publicar uma foto amamentando o filho enquanto andava de skate. Flow nasceu em julho de 2020 e é o primeiro filho da atleta com o marido Angus Thomson, que também é snowboarder.