Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Ataque não produz e Tampa Bay Buccaneers perde para Carolina Panthers

Time de Tom Brady teve apenas um field goal na partida e foi derrotado pelo Carolina Panthers; foi o o quarto revés da franquia da Flórida na temporada

Valinor Conteúdos Publicado em 25/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ataque não produz e Tampa Bay Buccaneers perde para Carolina Panthers - Kara Durette
Ataque não produz e Tampa Bay Buccaneers perde para Carolina Panthers - Kara Durette

A fase não está boa para Tom Brady. Nesse domingo (23), o time do histórico quarterback foi derrotado pelo Carolina Panthers (2-5), por 21 a 3, no Bank of America Stadium, em Charlotte, Carolina do Norte. Foi o quarto revés da franquia da Flórida, que agora tem uma campanha de três vitórias em sete partidas.

Brady acertou 32 de 49 passes, conquistando 290 jardas, mas nenhum deles foi para touchdown. A única pontuação veio com o kickerRyan Succop, em um chute de 27 jardas, durante o último quarto.

Pelo lado dos Panthers, que não contavam com o quarterbackBaker Mayfield, impossibilitado de jogar por conta de uma contusão no tornozelo, PJ Walker deu passes para dois TDs e contribuiu para a conquista da segunda vitória.

A derrota liga um sinal de alerta para o Tampa Bay, uma vez que o Carolina passa por uma reformulação. Nos últimos dias, o clube da Carolina do Norte demitiu o treinador Matt Rhule e trocou dois de seus principais atacantes: o running backChristian McCaffrey e o wide receiverRobbie Anderson por escolhas no draft.

Os TDs dos mandantes foram anotados por Chuba Hubbard, DJ Moore e Tommy Tremble. Succop marcou os únicos três pontos dos visitantes, que ainda viram Mile Evans se enrolar com um passe de 64 jardas e falhar um touchdown.

Na semana 8, o Panthers tenta a terceira vitória na NFL no dia 30, às 14h, contra o Atlanta Falcons, fora de casa. Por sua vez, os Buccaneers, vão abrir a rodada na quinta-feira (27), no Raymond James Stadium, na Flórida, contra Baltimore Ravens.

Confira os demais resultados dos jogos deste domingo:

Dallas Cowboys 24 x 6 Detroit Lions
Tennessee Titans 19 x 10 Indianapolis Colts
Carolina Panthers 21 x 3 Tampa Bay Buccaneers
Washington Commanders 23 x 21 Green Bay Packers
New York Giants 23 x 17 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 35 x 17 Atlanta Falcons
Baltimore Ravens 23 x 20 Cleveland Browns
Kansas City Chiefs 44 x 23 San Francisco 49ers
Seattle Seahawks 37 x 23 Los Angeles Chargers
New York Jets 16 x 9 Denver Broncos
Las Vegas Raiders 38 x 20 Houston Texans
Miami Dolphins 16x 10 Pittsburgh Steelers


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!