Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

América Locomotiva contrata norte-americano Alex Cardenas

Time tem uma vitória em dois jogos na Liga BFA; América Locomotiva anunciou a contratação do running back e wide receiver Alex Cardenas para a disputa do nacional

Valinor Conteúdos Publicado em 05/08/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América Locomotiva contrata norte-americano Alex Cardenas - Crédito: Tiago Munden
América Locomotiva contrata norte-americano Alex Cardenas - Crédito: Tiago Munden

O América Locomotiva anunciou a contratação do running back e wide receiverAlex Cardenas para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O jogador vai reforçar a equipe para o restante da temporada.

O norte-americano já jogou pelos Renegates, da Universidade de Nottingham Trent, e nos Eagles, da Universidade de Husson. No Brasil, ele atuou no Contagem Inconfidentes, em que foi atleta e coordenador ofensivo. Além dele, o clube deve oficializar em breve a contratação do quarterbackGustavo Peixoto, o Gute, que estava no Cruzeiro FA.

Na Liga BFA, o América Locomotiva tem uma vitória e um resultado desfavorável na competição. No último final de semana, o time foi derrotado pelo Galo FA, por 41 a 0, no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, em Belo Horizonte. O próximo compromisso será contra o Palmeiras Locomotives, no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Neste ano, o elenco está tendo dificuldades na temporada. No Campeonato Mineiro, ele foi eliminado no wild card pelo Nova Serrana Forgeds.