Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

9 itens para montar seu próprio bar em casa

Prepare seus drinks e anime as reuniões entre amigos ou familiares

Redação Publicado em 12/06/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
9 itens para montar seu próprio bar em casa - Reprodução/Amazon
9 itens para montar seu próprio bar em casa - Reprodução/Amazon

Nada como bons drinks para comemorar momentos ao lado de pessoas queridas, não é mesmo? Se você quer aprender a prepará-los na sua casa e animar as reuniões com a galera, essa lista é para você! Separamos itens para você montar o seu próprio bar e preparar ótimas bebidas:

1. Coqueteleira Euro Inox: uma coqueteleira é item indispensável para quem quer fazer bons drinks. Feita de material inox, essa aqui é super resistente e durável.

2. Black+Decker Wine Inox Abridor de Vinho:para quem curte vinho, um abridor é super importante. Ainda mais se for desse modelo super prático e fácil de usar.

3. Porta Copos Game Of Thrones com 6 Unidades: além de ser um item muito estiloso, esse porta copos evita manchas nos móveis deixadas por copos.

4. Tampa Para Vinho Com Sistema Vácuo Mimo Style: essa tampa para vinhos serve para conservar a bebida depois de aberta. Assim, você pode continuar bebendo em outra ocasião, sem perder o sabor e a qualidade do vinho.

5. Balde Gelo C/tampa Vegas Pta 4l Etna Prata:para ter uma bebida geladinha sempre por perto, esse balde é ideal. Além de prático, vai dar um toque especial para o seu bar. 

6. Class Home 956, Pegador De Gelo: para servir o gelo na sua bebida de forma simples e apropriada, esse pegador é fundamental.

7. Kit para Vinho Inspire, Inox, Oster:mais um para os apaixonados por vinho! Esse kit vem com tudo que você precisa para apreciar sua bebida favorita em qualquer ocasião.

8. Kit Bar Coqueteleira com Socador Barman Inox 550ml Caipirinha: um conjunto especial para o preparo de caipirinhas. Surpreenda seu convidados e seja o próprio barman!

9. Dispenser Porta Condimentos Ingredientes: com esse dispenser, você consegue separar todos os ingredientes que vai usar nos drinks de maneira organizada.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Coqueteleira Euro Inox - https://amzn.to/2AlSEmV 

2. Black+Decker Wine Inox Abridor de Vinho - https://amzn.to/3dWOekB

3. Porta Copos Game Of Thrones com 6 Unidades - https://amzn.to/2B5BJ88 

4. Tampa Para Vinho Com Sistema Vácuo Mimo Style - https://amzn.to/30DRsps 

5. Balde Gelo C/tampa Vegas Pta 4l Etna Prata - https://amzn.to/30xR4c9 

6. Class Home 956, Pegador De Gelo - https://amzn.to/2MR6i43 

7. Kit para Vinho Inspire, Inox, Oster - https://amzn.to/3cXQ0Rt 

8. Kit Bar Coqueteleira com Socador Barman Inox 550ml Caipirinha - https://amzn.to/2B5IHtO 

9. Dispenser Porta Condimentos Ingredientes - https://amzn.to/2YphYjI