Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EXPLICADO!

NFL: Vice-presidente explica motivo de Packers x Eagles para jogo no Brasil

Gerrit Meier, vice-presidente da NFL internacional, explica motivo da liga ter escolhido Green Bay Packers e Philadelphia Eagles para duelo no Brasil

Redação Publicado em 11/04/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philadelphia Eagles contra o Green Bay Packers - Getty Images
Philadelphia Eagles contra o Green Bay Packers - Getty Images

Em setembro deste ano, teremos o primeiro jogo da NFL no Brasil, com Philadelphia Eagles e Green Bay Packers entrando em campo, sendo dois times que participaram dos playoffs da liga durante a temporada de 2023. A franquia do Wisconsin tem uma das maiores bases de fãs fora dos Estados Unidos. Durante uma coletiva na Neo Química Arena, Gerrit Meier, vice-presidente internacional sênior da NFL, falou sobre o motivo por trás da escolha das duas equipes.

“Os processos da NFL vão de ano para ano, dependendo do mando da cada conferência para os jogos internacionais ano a ano e que passa por diversas avaliações. E isso vai também da vontade dos times, dos calendários. Existem muitas considerações para isso e com diversas possibilidades e considerações a serem feitas durante todo o processo. São muitas variáveis para que todo o processo seja concretizado”, respondeu Meier, ao “The Playoffs”.

Mesmo antes do São Paulo Game de 2024, que acontece no dia 6 de setembro, já é questionado se haverão mais jogos no Brasil de 2025 em diante. Quando perguntado sobre o assunto, Meier disse: “a liga está focada no jogo deste ano e em tudo o que ainda vai acontecer”, sem entrar em detalhes sobre o futuro.